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faq:acompanhamento_orcamentario

FAQ - Acompanhamento Orçamentário

1) Por que está dando erro de permissão na transmissão da captação do Acompanhamento por WEB-Service?

R. A cada ano a transmissão via WS do acompanhamento exige uma permissão no SIOP. Esta permissão envolve o recurso 717 do SIOP. A solução é verificar se existe a devida permissão para tal recurso habilitada no exercício.

2) Por que não consigo tramitar para o momento Formalização?

R. A tramitação para o momento formalização estará disponível no período de 20/01 até 31/01.

3) O que significam as siglas CP,SP,SA,CA?

R.

     CP = Com Pendência
     SP = Sem Pendência
     CA = Com Análise
     SA = Sem Análise
     

4) Por que as ações opcionais não aparecem?

R.

     4.1) O sistema traz a opção “Esconder ações com captação opcional” marcada, o que impede que essas ações sejam 
     listadas em um primeiro momento.
     
     Caso o passo anterior não tenha resolvido o problema, fazer as seguintes verificações:
     
     4.2) Verificar se as ações possuem produto.
     4.3) Verificar se os POs das ações possuem produto.
     4.4) Verificar se ação possui valor empenhando e se é emenda pura (emenda proposta fora do PLOA).
     

5) Campo comentário na análise de produto desabilitado?

R.

    O botão Adicionar Análise do Plano Orçamentário só estará habilitado após salvamento da captação.
    Orientação encontra-se no manual do acompanhamento orçamentário. Após a imagem de análise do localizador, no 
    terceiro parágrafo.

6) Ação com vários localizadores preenchidos por diferentes órgãos.

R.

    Caso o usuário informe que os pares não preencheram seus localizadores, o órgão principal responsável 
    pela ação deverá preencher com zero e justificar que o órgão responsável não enviou os dados.