Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


atendimento:primeiro_acesso

Como solicitar seu primeiro acesso ou atualização cadastral no Portal de Atendimento SIOP?

Boas notícias!

Provavelmente seu usuário já existe no novo portal. O novo portal de atendimento do SIOP teve as contas dos usuários do SIOP e do antigo portal de atendimento automaticamente importadas.

Se você já era usuário do SIOP (ou do portal de atendimento anterior) já deve ter seu login (CPF sem pontuações - só números) importado na base e basta atualizar sua senha para poder logar e conseguir abrir chamados referentes ao SIOP via Portal.

Se não for o caso, por favor envie para a SOF um e-mail para solicitar o cadastro, ou alteração cadastral, no portal de atendimento. O e-mail deverá ser encaminhado para o endereço suportesiop@economia.gov.br contendo as seguintes informações:

  1. Nome Completo
  2. CPF, campo que será utilizado como login (somente números e sem pontuações)
  3. E-mail, campo que será utilizado na comunicação com o sistema
  4. Telefone, para que a equipe de suporte possa entrar em contato, quando for o caso
  1. Usuários na SOF: devem logar diretamente com suas credenciais da rede interna da SOF;
  2. Este endereço de e-mail (suportesiop) será utilizado unicamente para tratar de chamados de acesso ao portal de atendimento.